Coleção Malwee Outono Inverno 2012 – Fotos e Modelos

Coleção Malwee Outono Inverno 2012
A Malwee é uma marca de roupas masculinas, femininas e infantis de alta qualidade que podem ser usadas em todas as estações do ano e combinam com todos os estilos.

A coleção Malwee outono inverno 2012 vem inspirada em duas cidades brasileiras, são elas: Rio de Janeiro, pois, a coleção é baseada nas histórias e romances da época do Império brasileiro e São Paulo, duas linhas da nova coleção da Malwee foram inspiradas com base nessa cidade, que traz vários estilos, como: oriental, sofisticado, rocker, étnico, retrô e vintage.

A coleção Malwee outono inverno 2012 está dando espaço para as listras, modelagens tipo alfaiataria, brasões, letreiros, moletons, peças de roupas com franjas, camisas gola laço com ombro estruturado e camisetas masculinas com estilo grunge.

Para conhecer a coleção outono inverno 2012 completa da Malwee, entre no site oficial da marca, que é: www.malwee.com.br. A nova coleção 2012 dessa marca ainda não chegou as lojas, pois, o outono e inverno demorará um pouco para chegar, mais fique atenta por que a qualquer hora as novidades da Malwee já estarão a venda nas melhores lojas.

Portanto se gosta de roupas confortáveis, atuais, com a cara do Brasil e que vestem todos os estilos, então o que tem que fazer é conhecer de perto a coleção Malwee outono inverno 2012, com certeza irá arrasar nas duas estações que daqui a poucos meses chegarão, porque passar cada estação se vestindo adequadamente é muito bom.

Coleção Malwee Outono Inverno 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios