Coleção Morena Rosa 2012


Atualmente, no Brasil existem muitas marcas de roupas que estão fazendo muito sucesso nas passarelas do mundo inteiro, uma dessas marcas é a Morena Rosa, que é uma grife de roupas femininas, que a cada coleção traz roupas super estilosas que deixa qualquer mulher, mesmo as que tem um gosto mais refinado, de boca aberta.

A nova coleção da grife Morena Rosa traz roupas elegantes, e ao mesmo tempo na moda, para ganhar a preferência de todas as mulheres, entre as peças de roupas da grife estão: jaquetas, vestidos, calças, entre outras peças que foram confeccionadas, não só para agradar as mulheres, como também para mostrar que os estilistas brasileiros também sabem fazer moda.

A nova coleção da Morena Rosa já foi apresentada em vários desfiles, nos quais a grife brasileira só recebeu elogios por parte de profissionais da moda. A Morena Rosa, para alcançar o sucesso de suas coleções, não conta apenas com o talento e criatividade de seus estilistas, pois, para que suas roupas sejam conhecidas em todos os lugares, ela não economiza no material de divulgação de suas coleções, um exemplo disso é o fato da grife brasileira ter contratado para seu catálogo de verão, duas das maiores modelos brasileiras que fazem sucesso internacional, são elas: Isabeli Fontana, e Carol Trentino, que dizem que a coleção Primavera- Verão da grife está maravilhosa.

A grife Morena Rosa nos mostra que para se vestir bem não precisa usar roupas de marcas internacionais, pois, no Brasil existem uma infinidade de pessoas que são inteligentes e sabem o que faz.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios