Coleção Outono Inverno 2012 Hering

A Hering é uma das mais antigas e conceituadas marcas de roupas criada há 130 anos atrás pelo alemão Hermann Hering que veio ao Brasil destinado a abrir um negócio e dar uma vida melhor a sua família.

A Hering é uma marca que agrada a todas as classes sociais e sempre foi uma das favoritas dos brasileiros, pois está sempre trazendo novidades, são coleções super completas feitas para aqueles que tem estilo.

Como o inverno já está se aproximando a marca não podia ficar fora dessa e traz a coleção outono inverno 2012 Hering repleta de peças lindas e confortáveis, entre as quais encontramos as saias longas que combinam cachecóis e botas, as peças mais despojadas como as calças, shorts, jaquetas, e macaquinhos, além dos vestidos, blusas, casacos e cardigans que estão bem variados.

A coleção outono inverno 2012 Hering está muito moderna contando com um estilo romântico trazendo as peças com cores sóbrias como o marrom, creme, verde e azul escuro, vinho e outras, não deixando faltar as estampas florais, geométricas e xadrez.

A coleção outono inverno Hering 2012 traz como garota propaganda a atriz Débora Secco, e as roupas que compõem a coleção podem ser usadas nas mais diversas ocasiões porque além de modernas elas são versáteis deixando todas preparadas até mesmo na hora de ir para a academia e de dormir.

Portanto nesse ano não deixe de investir na nova coleção da Hering que está melhor do que nunca, o que já era esperado da marca mais experiente do mercado.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios