Como Fazer Luzes Nos Cabelos Em Casa

Muitas coisas criadas para cuidar da beleza e do visual feminino podem ser feitas em casa, bastando apenas ter cuidado e paciência na hora de manusear os ingredientes.

Para fazer luzes nos cabelos em casa, primeiro precisa estar com o cabelo seco e bem desembaraçado, já se os cabelos forem ondulados uma boa dica é fazer uma escova no dia anterior, para ficar mais fácil na hora de puxar as suas madeixas, mas, se preferir fazer as luzes com uma touca precisará também de uma agulha de tricô. Agora misture duas medidas de pó descolorante para uma medida de água oxigenada, se quiser clarear apenas um tom da sua cor natural use vinte volumes e trinta se preferir clarear dois tons.

Em seguida aplique nas mechas que desejar, de preferência mais finas para dar um efeito natural, depois enxague os cabelos aplique o shampoo e depois um tonalizante do mesmo tom do seu cabelo para tornar a cor mais uniforme.

Para quem não tem experiência e habilidade a melhor touca a ser usada é a de silicone, que você põe na cabeça e fura em alguns cantos, coloca as mechas onde for aplicar as luzes e ponha a mistura de água oxigenada e pó descolorante.

Portanto fazer luzes nos cabelos em casa é um pouco complicado,mas, qualquer pessoa pode fazer desde que tenha muito cuidado para não exagerar nos ingredientes para não danificar os cabelos, outra coisa muito importante é ter cuidado com os olhos, pois, se a mistura cair neles, será muito difícil de removê-la rapidamente.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios