Como Fazer Maquiagem Leve

como-fazer-maquiagem-leve

Caprichar no make é importante na hora de marcar presença em ocasiões especiais, porém para o dia a dia e compromissos casuais uma maquiagem leve cai super bem e chega até mesmo a deixar a mulherada com um visual mais natural e bonito.

Para fazer uma maquiagem simples basta investir em tons claros e usar os ítens básicos de maquiagem que toda mulher precisa ter como: lápis de olho, sombra, base, blush, pó e batom.

Como fazer uma maquiagem simples:

  1. Comece lavando o rosto com um sabonete adstringente, pois com a pele limpa a maquiagem fica melhor, mais natural e duradoura.
  2. Agora use uma base em todo o rosto e dispense o corretivo caso não tenha muitas olheiras e manchas.
  3. Nos olhos use apenas o lápis preto para fazer o contorno e dar uma definida no olhar e uma sombra de sua preferência, as mais indicadas para a maquiagem leve são: marrom, branca, bege e perolada.
  4. Se acha necessário coloque um pouco de pó e na sequência o blush que não pode faltar, use um tom terroso e a aplicação deve ser nas têmporas nas mulheres maduras e nas maças pelas mais jovens.
  5. Para finalizar use nos lábios um gloss ou um batom nude.

Portanto essa é uma maquiagem leve, fácil e rápida de ser feita e que ainda por cima ajuda a valorizar a beleza natural feminina, ela pode ser usada para passar a tarde com as amigas, ir ao cinema, shopping, reunião de trabalho ou até mesmo para ficar em casa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios