Coque Banana: Como Fazer, Passo a Passo

coque-banana-3

São muitos os penteados que combinam com festas entre os quais podemos destacar o coque banana que é super sofisticado, nunca sai da moda e é muito usado em casamentos, formaturas, festas de debutantes e demais ocasiões desse estilo, sem falar que é um dos penteados preferidos das celebridades.

O coque banana é um penteado de festa que pode ser feito em casa e o passo a passo de como faze-lo é bem variado, pois são muitas as técnicas diferentes que ajudam a criar esse belíssimo coque, porém para ajudar a mulherada a caprichar no penteado e arrasar naquela festa super especial aqui vai um passo a passo simples de como fazer o coque banana, sendo que irá precisar apenas de grampos, spray fixador e paciência.

Coque banana – passo a passo

  1. 1 – Com os cabelos limpos e bem escovados comece puxando todos os fios para um dos lados e prendendo com grampos para fazer a marcação e ajudar a enrolar a banana.
  2. 2 – Agora cuidadosamente puxe os cabelos para o outro lado e vá enrolando os fios para dentro formando uma espécie de cilindro e prenda com mais grampos.
  3. 3 – Na sequência pegue as pontas que sobraram e prenda-as enrolando para cima, faça um acabamento e aplique o spray fixador que irá manter os fios no lugar por mais tempo.

Se mesmo depois desse passo a passo de como fazer o coque banana tiver dúvidas procure assistir vídeos que ensinam a fazer esse tipo de penteado e caso queira dar um toque moderno ao seu coque deixe a franja lateral ou alguns fios soltos.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios