Raças de Cachorros Pequenas: Dicas e Fotos

Os animais de estimação são muito importantes na vida de todas as pessoas, pois, eles são carinhosos, fiéis e fazem a nossa vida mais feliz e realizada. São muitos os animais de estimação, sendo que os mais adorados são: cachorros, gatos e pássaros.

Toda família que resolve ter um animal de estimação costuma escolher o cachorro, porque ele pode ser encontrado em diversas raças, sendo muito fácil escolher a que mais combina com a família. Na realidade os cachorros tem o poder de rapidamente conquistar o carinho e o amor das pessoas que vivem com eles.

Dependendo da raça do cachorro, ele pode viver em apartamentos, casas, sítios, fazendas e outros, ou seja, os cachorros podem se adaptar a qualquer lugar.

As pessoas que moram em apartamentos acham que não podem ter um cachorro, porque normalmente os edifícios são muito silenciosos e não permitem animais, mas existem raças de cachorros pequenas que podem facilmente viver em apartamentos por menores que eles sejam.

 Raças de cachorros pequenas
Pinscher
Bichon Frise
Lhasa Apso
Beagle
Poodle Toy
Dachshund
Yorkshire
Scottish Terrier
Bulldog Francês
Pequinês

Essas são algumas raças de cachorros que não crescem muito e podem ser criados em espaços pequenos, como apartamentos, claro desde que bem cuidados.

Portanto os cachorros são muito lindos, doces e carinhos, com excessão de algumas raças que são violentas como o Pit Bull. Então se sonha em ter um cachorrinho, vá a uma loja de animais e escolha o que mais gostar, com certeza você não se arrependerá.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios