Cores de Cabelos Inverno 2012 – Dicas e Fotos

Os cabelos femininos sempre estão passando por transformações, seja em cortes, penteados ou cores, isso ocorre porque a maioria das mulheres querem sempre acompanhar a moda e como a cada estação as tendências mudam, elas acabam ficando muito pouco tempo com o mesmo corte e cor.

As cores de cabelos inverno 2012 são diversas, entre as quais estão: tons avermelhados, cobre, castanho-médio, loiro escuro, alaranjado, marrom e dourado, todas pouco vibrantes, pois, para essa estação quanto menos exagerada a cor melhor, por isso, se prepare para pintar as suas madeixas.

Para as mulheres que não tem coragem ou não querem pintar as suas madeixas, uma boa notícia é que uma das maiores tendências de cores de cabelos no inverno 2012 são as naturais, ou seja, cabelos com a sua cor natural, porém, para estar mesmo na moda é necessário hidratar os fios para ficarem saudáveis e brilhosos.

Uma boa opção de cor de cabelo é o castanho, porque, é uma cor que nem é claro e nem escura e combina muito bem com a estação mais fria do ano.

Portanto se quer arrasar no inverno 2012 com cabelos lindos e na moda, lembre-se que a maior tendência é o cabelo na sua cor natural, mas, os castanhos, vermelhos, loiros escuros também estarão em alta. Se optar por pintar seus cabelos vá a um salão de beleza e peça a opinião de um profissional que lhe dirá qual cor de cabelo inverno 2012 mais combina com você, mas, sempre é melhor mantermos nosso cabelo na cor que ele sempre foi, estando na moda ou não.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios