Tratamentos para os Cabelos no Verão: Dicas

O verão chegou e com ele veio também a vontade de frequentar praias e piscinas que são ótimos programas que podem ser feitos por toda a família, no entanto as mulheres precisam ficar atentas aos seus cabelos porque o vento, sol, areia, cloro e o mar podem danificá-los se eles não forem bem cuidados.

Tratar os cabelos no verão não é difícil, basta cuidar para que eles fiquem sempre hidratados e protegidos e para isso nada melhor do que usar produtos específicos para eles.

Tratamentos para os cabelos no verão, dicas

  1. Use um shampoo e um condicionador específico para seu tipo de cabelo, lembrando que o condicionador deve ser aplicado apenas nas pontas.
  2. Aplique uma máscara capilar pelo menos uma vez por semana
  3. Não lave os cabelos todos os dias, porque os fios perdem os nutrientes
  4. Enxágue bem os cabelos ao sair da piscina ou do mar
  5. Não prenda os cabelos molhados
  6. O estresse pode deixar os cabelos frágeis e ressecados, então procure praticar exercícios físicos e conviver com pessoas que gosta
  7. Tenha uma alimentação saudável
  8. Não abuse das químicas, chapinhas e secadores
  9. Beba muita água

Essas são algumas formas de tratar o cabelo durante o verão que é a estação mais quente do ano e também é a que mais faz as pessoas saírem de suas casas para se divertirem nas praias e clubes.

Portanto os tratamentos para os cabelos no verão são vários e muito importantes, pois, não se pode aproveitar o sol, areia, piscina e mar sem se preocupar com a saúde dos cabelos, pois, para mantê-los sempre lindos e saudáveis é necessário cuidar muito bem deles.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios