Corte de Cabelo Undercult, Dicas e Fotos

O corte de cabelo undercult que fez muito sucesso nos anos 70 segue um estilo ousado, e para quem ainda não conhece esse corte saiba que ele é aquele onde apenas um lado do cabelo é cortado deixando o restante normal.

O corte de cabelo undercult pode ser usado por homens e mulheres, e ele pode ser feito de formas diferentes, sendo que o que mais faz sucesso é o que o lado do cabelo é completamente raspado, esse corte é muito chamativo e indicado apenas para as pessoas de muita personalidade e que gostam de chamar a atenção.

O corte de cabelo undercult que foi usado pelos punks já fez parte do visual de muitas celebridades nacionais e internacionais que não tiveram medo de radicalizar como: Alice Dellal, Lurdes Maria, Kelley Osbourne, Rihanna, Pink, Guilhermina Guille, Bruno Gagliasso, Fiuk, David Beckham, Milla Jovovich, entre outras.

O corte de Cabelo Undercult é ótimo para quem deseja mudar muito o visual, porém é um corte complicado porque não é qualquer pessoa que pode usá-lo, ele precisa de manutenção mais que qualquer outro corte, além de enjoar rápido o que não é bom, pois para voltar a ter o cabelo do tamanho igual é necessário esperar alguns meses.

Portanto nem tudo que está na moda é preciso usar, pois algumas coisas são feitas apenas para certas pessoas, porém se gosta de ousar, está segura e se identifica com o corte de cabelo undercult então vá ao seu cabeleireiro e explique a ele o tipo de corte que passará a fazer parte do seu visual.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios