Corte Raspado na Lateral Masculino: Fotos, Modelos

corte-masculino-raspado-na-lateral-2

Já foi o tempo no qual somente as mulheres se preocupavam com a aparência, pois, atualmente muitos homens não abrem mão de usar roupas e calçados da moda, frequentar clínicas de estética, pintar as unhas, usar um corte de cabelo da moda e muito mais.

Os cortes de cabelos masculinos podem ser encontrados para todos os estilos, sendo que para o verão de 2014, uma das principais tendências será o corte de cabelo masculino raspado na lateral. Esse corte é chamado de undercut, porém alguns homens não gostam de cortar o cabelo apenas em uma lateral, por isso esse corte masculino pode ser encontrado com diferentes modelos.

Os modelos de corte raspado na lateral masculino mais vistos são: os cortes com topete, com franjas, partidos de lado, com os cabelos grandes no meio da cabeça, entre outros. Esse corte também pode ser raspado nas duas laterais, porém ele é indicado para os homens que não curtem muito a modernidade e preferem a seriedade.

Os cortes de cabelo masculino raspado na lateral combinam perfeitamente com cabelos lisos, cacheados, ondulados e crespos, além disso o corte pode ganhar também fios repicados ou desconectados.

Portanto se você é um homem que sempre está seguindo a moda e está procurando um corte de cabelo bonito e moderno, então adote o corte masculino com a lateral raspada e para ver como esses cortes combinam com homens jovens, veja as fotos da galeria e escolha o corte que irá adotar.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios