Cortes para Cabelos Longos 2012 – Tendências e Fotos

Cabelos Longos 2012
Os cabelos longos são os preferidos da maioria das mulheres do mundo inteiro, pois, eles conquistam qualquer homem por causa da sensualidade, e beleza deles. Mesmo os cabelos curtos sendo a grande tendência da moda, os cabelos longos resistem e chegam com novos cortes.

Em 2012, os cabelos longos ganharão mais charme com cortes repicados, um desses cortes que, com certeza, fará muito sucesso em 2012, são os com camadas e pontas repicadas, pois esse corte além de muito elegante, deixa os cabelos longos, sensuais e maravilhosos.

Para as mulheres que tem o cabelo longo ou médio, poderão fazer cortes, onde as pontas serão repicadas a partir dos ombros, por que, esse corte dará mais leveza, e balanço aos cabelos, esses cortes são para as mulheres que gostam de mudar o penteado sem mexer no comprimento do cabelo.

As camadas serão muito procuradas em 2012 para cabelos longos, pois, elas dão volume e beleza aos cabelos, ainda mais se forem lisos. As camadas podem ser de três tipos: as longas que são feitas em todos os fios, as finas, que são feitas apenas em alguns fios do cabelo comprido, e as redondas, são aquelas, que depois de prontas, enquadram os seus olhos, ele fica perfeito e seu rosto fica emoldurado.

Mas, para as mulheres que tem os cabelos longos, e querem uma mudança que seja mais visível, o ideal é apostar numa franja, que nunca sai de moda, e ela pode ser reta que é a tradicional, ou a desfiada que é mais moderna.

Não importa o corte que será escolhido, o importante é se sentir bem com ele.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios