Coturno Feminino Moda 2013: Fotos

A moda 2013 traz uma infinidade de calçados capazes de agradar até as mais exigentes, pois não faltam  novidades, são calçados para todos os gostos, estilos e idades, alguns super femininos que contam com a preferência da maioria do público feminino e outros que possuem um visual mais grosseiro que logo de cara talvez não agradem, porém que prometem fazer muito sucesso entre a mulherada como é o caso do coturno.

O coturno é uma bota especial de couro muito usada pelos homens no exército e que ganhou uma versão feminina que é super jovem, versátil e que pode ser usada tanto no verão como no inverno.

Os coturnos femininos moda 2013 aparecem mais caprichados com cores variadas onde é possível encontrar nas cores, azul, preto, marrom, amarelo, vermelho, laranja, e bege, os com saltos grossos, finos, altos e baixos, os com canos de comprimentos diferentes e os com aplicações de estampas e pedrarias.

Os coturnos femininos moda 2013 são fáceis de combinar e caem bem com vestidos, calças, shorts e saias, eles seguem um estilo descontraído, sendo indicados assim apenas para compromissos casuais como ir ao shopping, barzinho, balada, casa de amigos e em demais ocasiões desse tipo.

Então não espere mais para fazer como muitas famosas que não dispensam um calçado diferente e cheio de estilo como o coturno feminino que promete repetir o sucesso dos anos anteriores e marcar com tudo as principais tendências da moda 2013, surgindo para dar mais conforto e originalidade ao look feminino e para provar que as mulheres podem usar tudo que quiserem.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios