Cozinha Americana Pequena Planejada – Dicas para Decorar

A decoração das cozinhas merece uma atenção especial por se tratar de um ambiente muito importante onde são armazenados os alimentos e feitas as refeições de todos os moradores da casa.

As cozinhas americanas estão sendo cada vez mais usadas, elas são muito modernas, práticas, e dividem o ambiente com outro cômodo da casa, sendo separadas na maioria das vezes por um balcão.

As cozinhas americanas são uma ótima opção para quem dispõe de pouco espaço, pois elas normalmente são planejadas, ou seja, as cozinhas americanas são compostas de móveis modulados, que são feitos sob medida e aproveitam o máximo do espaço, criando assim um ambiente único e harmonioso.

As cozinhas americanas pequenas planejadas são modernas, sofisticadas e as dicas para decorá-las são simples, use cores claras como branco e cinza, os móveis planejados colocados nelas são os balcões, cadeiras ou bancos, armários aéreos e térreos, e para deixá-la completa invista em eletrodomésticos modernos que precisam ser encaixados nos móveis, e essas cozinhas devem contar também com uma coifa que impede que o cheiro da comida se espalhe por toda casa.

Portanto as cozinhas americanas pequenas planejadas não são tão difíceis de decorar, basta usar seu bom gosto e gastar um pouco mais nos móveis e eletrodomésticos, porém o tempo e o dinheiro investido são recompensados pelo resultado final, pois poderá contar com uma cozinha agradável, moderna e digna das vistas na TV.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios