Decoração Antiestresse: Fotos, Dicas de como Fazer

decoracao-antiestresse-3

Um estilo de decoração que está fazendo muito sucesso atualmente é o antiestresse que para quem ainda não conhece é aquela decoração mais sóbria e organizada, que deixa os excessos de informação de lado e acaba investindo em algo mais simples e aconchegante.

A decoração antiestresse pode fazer parte de casas e também de ambientes de trabalho, sendo que para apostar nesse tipo de decoração é bem simples, bastando apenas seguir algumas dicas de como fazê-la que são muito importantes e dadas por especialistas, são elas:

  1. – Capriche na organização, deixando tudo nos devidos lugares e conversando com demais moradores para que façam o mesmo, só tenha cuidado para que isso não acabe virando uma obsessão, tente sempre buscar equilíbrio.
  2. – Invista em móveis como armários, cômodas, camas com gavetas e estantes que servem para armazenar os objetos, ajudando assim na organização e reduzindo a poluição visual do espaço.
  3. – Na hora de escolher uma mesa de centro dê preferência as menores, pois nesse caso menos é mais e todos os ambientes precisam ter espaço suficiente para a circulação, lembrando também que não deve encher a mesinha de objetos, colocando nela apenas uma ou duas revistas.
  4. – As cores da decoração precisam passar a sensação de bem estar e conforto, sendo que as mais indicadas para isso são o branco, bege e os tons amadeirados como castanho e marrom.
  5. – Uma boa iluminação é indispensável para tornar o ambiente mais convidativo, então durante o dia aposte na iluminação natural e a noite use luminárias posicionadas em lugares estratégicos.

Portanto crie um ambiente agradável, confortável e aconchegante investindo nessas dicas de decoração antiestresse e para ajudar mais um pouco não deixe de ver as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios