Decoração de Banheiros Coloridos: Dicas, Fotos

decoracao-de-banheiros-coloridos

Todos os ambientes de uma casa merecem uma decoração especial indo da sala de estar que é o espaço mais frenquentado ao banheiro que é o ambiente mais íntimo.

A decoração de banheiros é bem diversificada, pois enquanto alguns resolvem investir em tons claros que deixam os banheiros mais sóbrios e elegantes outros preferem apostar mais nas cores fortes, dando origem a ambientes mais coloridos e alegres.

A decoração de banheiros coloridos pode ser feita das mais diversas formas, sendo através do uso de móveis coloridos, pisos ou revestimento nas paredes, já que, o mercado atualmente oferece diferentes produtos e materiais para aqueles que não abrem mão de dar mais personalidade e estilo a decoração.

Os banheiros com decoração colorida podem contar com pias, vasos sanitários e cubas de cores mais fortes deixando de lado o tradicional branco, os móveis e até mesmo os espelhos podem vir mais coloridos, agora quem pretende dar uma renovada total o melhor é apostar num revestimento novo que pode ser feito com uma tinta mais chamativa, de azulejos coloridos ou com as pastilhas que estão sendo muito usadas nos dias de hoje.

Uma dica muito importante para todos que estão decididos a dar mais cor e vida a decoração do banheiro é misturar as cores escolhidas que podem ser: vermelho, azul, amarelo, verde ou laranja com o branco, especialmente em banheiros pequenos porque o excesso de cores pode causar cansaço visual em quem freqüenta o espaço, sendo que o branco ajuda a evitar isso.

Portanto capriche na decoração do seu banheiro coloridos tomando os cuidados necessários para deixar o ambiente mais bonito e agradável.

 

 

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios