Decoração de Casamento na Fazenda, Dicas e Fotos

Se casar nos dias de hoje sai muito caro, por isso muitos casais acabam adiando a data do casório, porém é possível usar a criatividade para encontrar alternativas para gastar menos.

Uma dica muito boa para quem pretende se casar, gosta de natureza e quer fazer algo diferente é se casar na fazenda, assim não precisará reservar igreja, salão de festa e outras coisas que geram mais e mais gastos, e sem falar que poderá desfrutar de um ambiente calmo e natural.

A decoração de casamento na fazenda não precisa ser muito luxuosa pode aproveitar a natureza em volta e investir em muitas flores, lembrando de reservar um lugar especial destinado para o momento mais importante da cerimônia que é quando os noivos recebem a benção, se preferir pode montar uma tenda, coloque também uma passarela que pode ser feita de madeira ou com um bonito tapete, e em volta acrescente várias cadeiras brancas ou bancos de madeira que devem estar bem decorados com flores e servirão para acomodar os convidados.

Na decoração de casamento na fazenda deve tentar unir o estilo rústico do ambiente a uma decoração feita com o requinte que pede a ocasião, então use tapete branco, grandes arranjos de flores, lustres em caso de o casamento ser a noite, gaiolas empenduradas, velas, jogo americano, taças e talheres luxuosos, entre outras coisas.

Portanto invista numa decoração de casamento na fazenda caprichada e faça desse momento importante da sua vida ainda mais especial e inesquecível.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios