Decoração de Festas Havaianas – Dicas e Modelos

Para levantar o astral ou simplesmente para se divertir com os amigos não há nada melhor do que organizar uma festa, e a diversão será ainda maior se essa festa for temática, mas muitos não sabem como organizar esse tipo de festa ou acham que vão precisar gastar muito, então uma ótima festa para fazer são as havaianas que estão caindo no gosto de todos, pois além de serem simples de organizar, ainda é o tipo de festa mais econômica que pode ser feita atualmente.

A decoração de festas havaianas não exigem a presença de um organizador, porque é super simples e barato decorar o ambiente para realizar essas festas, você vai precisar de areia, pranchas se possível, algumas plantas, folhas de coqueiro, flores e frutas tropicais.

Pegue as pranchas, as plantas, a areia, as folhas de coqueiro e tudo mais que encontrar que lembre o Havaí e espalhe pelo local onde vai acontecer a festa.

Quanto a mesa, recheie ela com muitas frutas, coloque coco, abacaxi, mamão, laranja, maracujá, uvas, morango, goiaba e todas mais que conseguir, acrescente também a mesa, alguns drinks e petiscos.

Lembre-se também de usar várias espécies de flores como: orquídeas, bromélias, hibisco, copo de leite,  para ajudar na decoração, pois elas trazem ao ambiente um ar havaiano, além de poderem ser usadas para fazer  alguns colares e aranjos florais, daqueles usados na cabeça, para presentear os convidados.
Para completar não se esqueça de avisar a seus amigos para eles virem vestidos com roupas havaianas, depois de tudo resolvido relaxe e aproveite ao máximo a festa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios