Havaianas Flat: Onde Comprar, Fotos

Havaianas-Flat-3A Havaianas todos os anos lança novas sandálias e nesse ano surpreendeu o público feminino com as Havaianas flat que possuem tiras mais curtas, são mais fininhas e seguem o estilo das rasteirinhas, além de serem super lindas, fofas e estilosas.

As Havaianas flat foram divulgadas no comercial com a Cléo Pires onde a atriz global leva uma cantada ao tentar comprar as novas Havaianas.

A marca pensando em agradar todas as mulheres lançou quatro modelos diferentes das Havaianas flat que são: as Havaianas Up que possuem tiras metalizadas e cores vibrantes, as Havaianas Sunset que contam com estampas tie dye que são fortes apostas para o verão, as Havaianas Mix que aparecem com uma mistura de estampas xadrez, florais, listradas e de poás e por último as Havaianas Gum que são as mais diferentes, pois possuem tiras horizontais duplas.

As mulheres que não resistem a beleza das Havaianas flat precisam saber onde comprar essas rasteirinhas que estão dando o que falar, sendo que elas são bem fáceis de encontrar, pois estão à venda na loja online oficial da Havaianas, em muitas lojas físicas, supermercados, no Mercado livre e em várias lojas online como a Dafiti, Passarela e outras.

Portanto não fique sem sua Havaianas Flat que além de tudo conta com preços bem acessíveis que ficam entre R$15,90 a R$19,90 e também são super indicadas para dar mais conforto, estilo e modernidade as suas horas de lazer.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios