Novas Havaianas Flat: Preços, Modelos

nova-havaianas-flat-3

Para a mulherada aproveitar o verão em grande estilo a Havaiana acaba de lanças as Havaianas Flat que já estão fazendo um grande sucesso depois do comercial divulgado que traz a atriz Cléo Pires levando uma canetada ao tenta comprar as novas Havaianas.

A nova Havaiana flat é mais fininhas, possui tiras mais curta e segue o estilo das rasteirinha. A marca pensando em agradar as mulheres de todos os estilos lançou quatro modelos diferentes das Havaianas flats que estão dando o que falar, são elas as Havaianas:

  1. Flat Sunset – que trazem cores fortes e estampas tie dye
  2. Flat Gum – que são bem deferentes e contam com tiras duplas horizontais.
  3. Flat Up – elas possuem cores vibrantes e tiras metálicas.
  4. Flat Mix – que traz uma mistura de cores e estampas de flores, listras, xadrez e bolinhas.

As Havaianas Flats são super estilosas, fofas, esportistas, confortáveis e prometem ser as queridinhas do verão, elas combinam com looks causais, mais podem acompanhar a mulherada em diferentes ocasiões como passeio, supermercado, andar de bicicleta, dia a dia e em muitas outras.

As novas Havaianas Flat podem ser encontradas em muitas lojas, supermercado e também na loja online da Havaiana , elas trazem preços variados que ficam entre R$15,90 a R$19,90, sendo que vai depender do modelos escolhido.

Portanto não deixem de conferir as novas flets da Havaiana e mostre a todos que é uma mulher por dentro da moda, mais que não dispensa o conforto.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios