Decoração Fofa para o Quarto: Dicas, Fotos, Tendências

decoracao-fofa-para-o-quarto-3

A decoração para quartos é bem variada, pois são muitos os estilos que podem ser empregados nesse tipo de decoração indo das mais modernas e sofisticadas as mais delicadas e fofas que valorizam bastante o ambiente e torna as horas de descanso mais agradáveis.

A decoração fofa para o quarto é indicada para público feminino ou crianças, sendo que as cores e a escolha dos detalhes é essencial para criar esse tipo de decoração, que pode ser feita por qualquer pessoa que precisa usar a criatividade e o bom gosto, mais sem exagerar nos detalhes.

As dicas para fazer uma decoração fofa para quarto são muitas, entre as quais podemos destacar: o uso de cores sóbrias e leves como rosa bebê, azul claro e lilás, a escolha dos acessórios que é indispensável, pois para ter uma decoração fofa basta apostar em cortinas e roupas de cama com estampas florais ou de bichinhos, tapetes redondos, abajures delicados, espelhos com formatos diferentes, quadros com motivos infantis, bichos de pelúcia, entre outros.

A decoração fofa para quarto, seguindo as tendências do momento, podem trazer adesivos ou papel de parede com estampas femininas ou infantis, sendo que os móveis também podem dar harmonia ao quarto, precisando somente investir em uma cama com cabeceira diferente ou até mesmo numa poltrona com estofado estampado.

Portanto siga essas dicas e dê uma decoração fofa ao seu quarto e para se inspirar não deixe de ver as fotos de quarto com decoração fofa da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios