Decoração para Festas Infantis de 1 Ano – Fotos, Dicas

decoracao-para-festas-infantis-de-1-ano-5

As crianças são seres abençoados que devem ter toda a atenção e cuidados dos seus pais e outras pessoas próximas. Um dos momentos mais importantes na vida de uma criança é a sua festa de aniversário, ainda mais se for a primeira. Para quem tem uma criança que está próxima de completar 1 ano de idade, aqui vão algumas dicas de decoração para a festa que irá comemorar o primeiro ano de sua criança.

O primeiro passo que deve ser dado é escolher o tema da festa infantil e como uma criança de quase um ano ainda não sabe o que quer, então essa tarefa fica a cargo dos pais, entre os temas mais indicados estão: Princesas da Disney, joaninhas, palhaços, Carros, animais diversos e muitos outros.

Depois de escolher o tema todo o restante da decoração fica fácil, pois, é só contratar alguma empresa organizadora de festas para realizar todo o processo de decoração ou se preferir basta ir a uma loja de artigos de festa infantil e adquirir tudo o necessário como: balões com as cores do tema, chapeuzinhos, pratinhos, copinhos, lembrancinhas e todas as outras coisas com as cores ou imagem do tema.

Os balões podem ser colocados em várias partes da decoração da festa, sendo que estão usando muito hoje em dia é fazer um arco ou quadrado com balões atrás da mesa e atrás dele um banner ou pôster gigante com o tema. Na mesa devem estar os docinhos, salgadinhos, lembrancinhas e um bolo personalizado com o tema escolhido.

Essas são algumas dicas de decoração para festas infantis de 1 ano, caso queira mais ideias procure na internet, com certeza encontrará o que está procurando.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios