Dieta dos 5 Dias – Saiba Como Fazer

Hoje em dia a maioria das mulheres não aguentam ficar acima do peso, por isso, elas usam e abusam das mais variadas dietas, algumas exageram fazendo as dietas mais loucas, mais isso prejudica e muito a saúde.

Uma dieta que promete diminuir um quilo por dia é a dieta líquida, só que ela é indicada para ser feita no máximo por cinco dias, muitas mulheres que já fizeram aprovaram.

A dieta dos 5 dias é feita através da substituição, ou seja, durante os cinco dias da dieta a mulher não pode comer alimentos mastigáveis, apenas poderá ingerir líquidos. Essa dieta é um pouco severa e poderá deixá-la fraca, por isso o mais indicado é consultar um médico antes de se aventurar nessa dieta.

Para que essa dieta dos 5 dias dê certo, é preciso que o seu cardápio seja variado, ou seja, ingerir sucos de frutas, iogurtes, milk shake e até sopas batidas no liquidificador.

Para ajudar na dieta é necessário fazer algum exercício que não exija muito esforço, afinal só ingerindo líquidos a mulher ficará um pouco fraca, o mais indicado é fazer uma caminhada de no máximo 20 minutos.

Portanto a dieta líquida conhecida também como a dieta dos 5 dias pode ser feita por qualquer pessoa, claro que primeiramente tem que falar com o médico, com certeza em menos de uma semana você perceberá a diferença, e se quiser manter o peso conseguido com a dieta, substitua sempre uma de suas refeições por algum alimento líquido.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios