Dieta TLC – Cardápio, Receitas, Como Fazer

dieta-tlc

A busca pelo corpo ideal é comum não só entre as mulheres como também entre os homens que também querem ficar em forma.

Para perder peso, a única saída é adotar uma alimentação balanceada e fazer exercícios físicos. Entre as dietas que prometem emagrecer e cuidar da saúde está a dieta TLC.

A dieta TLC consiste em uma mudança no estilo de vida da pessoa. Ela foi criada pelo Programa Nacional do governo dos Estados Unidos.

A dieta TLC é uma dieta que prioriza o consumo de legumes, frutas, carnes com pouca ou nenhuma gordura, grãos e laticínios.

Antes de começar a dieta TLC é preciso procurar um médico para fazer os exames necessários e um nutricionista para elaborar um cardápio especial para você e também para ensiná-la como fazer essa dieta e algumas receitas.

TLC é mais do que uma dieta, pois ela combate o colesterol ruim e para que ela dê certo é necessário mudar o estilo de vida e fazer uma readaptação alimentar. Essa dieta deve ser feita a longo prazo.

O cardápio da dieta TLC precisa ser rico em alimentos com fibras, que deixaram saciada por muito tempo. É indicado também diminuir o consumo de gorduras trans, saturadas e colesterol, que são encontrados em alimentos de origem animal.

Portanto se quer emagrecer e cuidar da saúde, procure um profissional e comece hoje mesmo a dieta TLC. Assim terá o corpo que sempre sonhou e muita saúde.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios