Elimine 2 KG em 1 Dia – Dieta Anti-Inchaço, Cardápio Desintoxicante

dieta-anti-inchaco-cardapio-desintoxicante

O Brasil é um país repleto de pessoas obesas, isso acontece principalmente pelo o costume que os brasileiros tem de comer fora de casa alimentos muito gordurosos e calóricos, como: frituras e fast food. Embora comer seja muito bom, na realidade é essencial comer de forma saudável, pois quem ingere muita gordura, óleo e outras substâncias além de engordar ainda prejudica muito a sua saúde.

Muitas pessoas que estão vendo como engordaram em pouco tempo estão desesperadas atrás de uma maneira de perder os quilos extras, isso não é fácil, mais existem algumas dietas que prometem verdadeiros milagres.

Uma dieta que está sendo muito falada é a que promete a perda de 2 kg em apenas 1 dia, todos a chamam de dieta anti-inchaço e seu cardápio é desintoxicante. Para quem quer tentar fazer essa dieta, aqui vai um cardápio completo de um dia, siga-o corretamente e no final do dia veja os resultados.

Dieta anti-inchaço, cardápio desintoxicante

  1. Café da Manhã – suco de clorofila ou 1 banana amassada com 2 colheres (sopa) de aveia e 1 colher (chá) de mel.
  2. Lanche da Manhã – 2 fatias de melancia ou de melão.
  3. Almoço – salada de alface, agrião e rúcula temperada com óleo de linhaça ou azeite extra virgem, uma pitada de sal e limão, 150 gramas de peixe grelhado. Sobremesa: 1 fatia de abacaxi.
  4. Lanche da Tarde – suco feito com 1 copo de água de coco, 1 colher (sopa) de óleo de linhaça e 1/4 de mamão papaia tudo batido no liquidificador.
  5. Jantar – salada de agrião, alface, pepino, tomate cereja, cebola e palmito temperada com azeite extra virgem ou óleo de linhaça, limão e uma pitada de sal, queijo branco e omelete feito com três claras e uma gema.
  6. Ceia – uma maçã.
Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios