Emagrecer com a Dieta do Shake | Saiba como Fazer

Emagrecer com a Dieta do Shake
As dietas prometem milagres e grande parte das mulheres acreditam nas promessas, por isso, é muito comum vermos mulheres fazendo dietas das mais absurdas para ficarem com o corpo em forma.

Uma dieta que parece ser eficaz fazendo com que a pessoa perda peso rapidamente é a dieta do shake, que se for preparado de maneira correta a pessoa pode perder quase um quilo por dia. Essa dieta acelera o metabolismo e dá força ao emagrecimento, ela é ideal para que pessoas que comem demais ou compulsivamente se acostumem a comer moderadamente.

Um dos pontos fortes da dieta do shake é que ela faz a barriga desaparecer muito rápido, pois, essa bebida é muito rica em fibra solúvel.

Essa dieta precisa ser feita da seguinte forma, substitua uma refeição por um shake, pode ser o café da manhã, caso prefira, pode substituir o almoço ou jantar. O shake pode ser feito com diferentes ingredientes o importante é que contenha proteína, carboidratos, sais minerais, vitaminas, fibras solúveis e insolúveis.

Essa dieta só pode ser feita durante sete dias corridos, pois, mais do que isso pode prejudicar a sua saúde, é muito importante dizer que o shake só pode ser tomado uma vez por dia, ou seja, só é permitido substituir uma refeição.

Uma receita de shake muito nutritivo perfeito para ser ingerido nessa dieta é a seguinte: 1 pote de iogurte natural desnatado, 1 fatia de mamão papaia, meia xícara de chá de manga picada, meia goiaba e 2 colheres de gérmen de trigo.

Portanto para quem pretende emagrecer rapidamente a dieta do shake é uma boa opção, mas, muito cuidado para não ultrapassar os sete dias e procure um médico para orientá-la.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios