Enfeites de Natal 2011 – Dicas e Fotos

A data mais importante do ano é o natal que em todos os anos cai no dia 25 de dezembro, porque é nesse dia que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, que morreu para nos salvar. Hoje em dia quando alguém fala em natal já começam a pensar em presentes e na decoração da casa, pois, com o passar dos séculos o natal deixou de ser uma data abençoada e se tornou o principal motivo do consumismo exagerado.

Os enfeites de natal 2011 serão praticamente os mesmos dos anos passados que se resumem em bolas vermelhas e prateadas, que podem ser de vidro ou de plástico, luzinhas pisca-pisca, guirlandas, pequenos bonecos do Papai Noel, diferentes modelos de enfeites prateados ou dourados para enfeitar a árvore de natal.

Em algumas casas as pessoas colocam como enfeite um presépio que representa o nascimento e a vida de Jesus, mas, isso é para aquelas que são mais religiosas e vêem no natal o quanto ele é sagrado.

Os principais símbolos do natal que são representados através de enfeites são: o Papai Noel, a estrela, a árvore de natal, o boneco de neve, a meia, que é posta na lareira ou na parede, pois, as crianças acreditam que o bom velhinho colocará seu presente dentro dela, o sino, as velas, os anjos e caixas de presentes.

Portanto no natal podemos encontrar lindas decorações com maravilhosos enfeites que fazem todas as pessoas, não importando as suas idades sonharem. Além do material que podemos ter nessa data, a nossa felicidade só ficará completa se lembrarmos que ela só existe por causa de Jesus Cristo.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios