Esmaltes Metalizados Tendência 2014

esmaltes-metalizados-tendencia-2014As mulheres que não abrem mão de estar sempre na moda devem ficar ligadas nas tendências de 2014, e além dos cabelos, roupas, calçados e acessórios que estarão na moda não podemos deixar de lado as tendências de esmaltes que já estão sendo divulgadas, e onde os queridinhos da vez serão os metalizados que aparecem com tudo para dar mais brilho, destaque e glamour ao look feminino.

Os esmaltes metalizados tendência 2014 trazem opções para todas as mulheres, porém as cores que prometem ser mais requisitadas são o chumbo, preto metalizado, o dourado e o prateado, eles marcarão o visual de todas as mulheres que não resistem a uma unha mais moderna e brilhosa.

Os esmaltes metalizados são muito adorados porque eles são bem versáteis e combinam com vários looks, já que, possuem um acabamento diferenciado e muda de cor conforme a luz que incide sobre as unhas, ou seja, ele muda de cor conforme a luminosidade do ambiente.

Os esmaltes metalizados 2014 tiveram presença garantida em muitos desfiles de moda que ditam as tendências do próximo ano e eles caem bem em ocasiões que pedem um visual mais caprichado como casamentos, réveillon, formaturas, festas de debutantes e demais desse estilo.

Portanto dê mais destaque ao seu visual investindo nos esmaltes metalizados 2014 que serão muito usados nos próximos meses e vistos marcando o visual de muitas mulheres.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios