Espaço Beauty em Casa – Dicas e Modelos

Não é novidade que as mulheres sempre estão procurando ficar mais bonitas não só para frequentar festas como também para ir a escola, trabalho, cinema ou simplesmente para passar o dia. Para isso é necessário se maquiar, hidratar a pele, cuidar dos cabelos e etc.

Foi criado a pouco tempo pelos arquitetos um ambiente chamado beauty que nada mais é do que um espaço onde as mulheres podem guardar todos os seus produtos, como; maquiagem, esmaltes, cremes faciais, produtos e acessórios para os cabelos.

O espaço beauty em casa pode ocupar um cômodo inteiro ou uma parte, quanto maior ele for mais completo será o espaço beauty. Os móveis indicados para um espaço beauty, são cadeiras para fazer as unhas ou relaxar, um armário com gavetas, um espelho em cima e uma mesinha para colocar os produtos que irá usar em breve.

Para organizar seu espaço beauty em casa, coloque em cada gaveta do móvel um grupo de produtos diferente, ou seja, na primeira gaveta coloque os pincéis e as sombras, na segunda batons, corretivos, bases, blushs e outros e assim continue até guardar todos os seus ítens de beleza.

Portanto ter um espaço beauty em casa é um direito que toda mulher tem, ainda mais que elas podem optar por um pequeno ou grande, podem escolher as cores, tamanhos e modelos dos móveis que estão disponíveis no mercado em diversas opções.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios