Como Usar o Batom Vermelho – Fotos e Dicas

Como Usar o Batom Vermelho
As mulheres adoram usar maquiagem ainda mais se forem para ir a uma festa aí é que elas fazem de tudo para acertar na produção. Um dos itens mais importantes para uma maquiagem é o batom.

As mulheres tem a sua disposição batons nas mais diferentes cores, entre as quais podemos destacar: rosa, laranja e o mais querido de todas as mulheres o batom na cor vermelha. Na realidade o batom vermelho pode ser encontrado em várias tonalidades, desde as mais claras até as mais escuras.

O batom vermelho pode ser usado de diferentes formas e em qualquer ocasião, por exemplo: durante o dia é indicado usar o batom vermelho sem delineador labial e se possível com uma maquiagem bem discreta, já a noite ele pode ser usado com um delineador labial e uma maquiagem mais forte, mas, se a mulher vai a uma festa e pretende ficar com um visual fatal, a melhor pedida é usar uma maquiagem escura nos olhos, um delineador labial e um batom vermelho escuro e para dar brilho a maquiagem uma aplicação de gloss labial cai muito bem.

Essas são três maneiras de como usar o batom vermelho, mas, tudo depende da ocasião e da mulher que vai usá-lo, porque, antes só mulheres sensuais usavam essa cor de batom, mas, hoje mulheres de todos os estilos e idade podem usar o batom vermelho.

Embora o batom vermelho seja indicado para ser usado por mulheres de pele clara, eles ficam muito bem também nas morenas e negras o segredo é usar o batom vermelho com uma maquiagem leve.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios