Falso Moicano Feminino – Saiba Como Fazer

Falso Moicano Feminino

Ninguém pode negar que as celebridades nacionais e internacionais aparecem a cada dia com uma moda diferente que pode ser uma roupa, sapato ou cabelo.

Um penteado novo chamado falso moicano feminino está estampando várias cabeças de mulheres famosas, isso se deve ao fato desse penteado ser muito diferente e sensual, e o melhor é que ele fica bem em mulheres com todos os formatos de rosto, e muitas dizem que ele é muito fácil de se fazer.

Quem quiser aprender a fazer o penteado falso moicano feminino precisa apenas seguir o passo a passo, que consiste em: Primeiro lave os cabelos com um shampoo de qualidade duas vezes e aplique o condicionador no qual terá que ser removido quase que completamente, Agora faça uma escova, em seguida separe os cabelos em três mechas, a primeira tem que ser a franja, a segunda é uma parte que começa perto da franja até a linha das orelhas e passando pela a parte de cima da cabeça e a terceira é a parte de baixo do cabelo.

Agora separe a franja e amarre a segunda parte dos cabelos, em seguida desfie a franja com um pente comum e passe spray para fixar o topete, depois coloque a franja para trás, penteando-a levemente para modelar o seu topete. A terceira parte pode ficar solta, com uma trança ou rabo de cavalo.

Está pronto o penteado, agora é só colocar uma roupa bonita e arrasar em uma festa ou cerimônia, com certeza o seu visual chamará muito a atenção.

Falso Moicano Feminino – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios