Fotos Unhas Decoradas 2012

Fotos Unhas Decoradas 2012

Já se foi o tempo em que as mulheres só pintavam as unhas com um esmalte e no máximo colocavam um cintilante por cima, pois, hoje uma nova tendência está começando a tomar conta das mãos das mulheres que são super modernas e descoladas.

As unhas decoradas são uma nova moda entre as brasileiras que procuram fazer desenhos diferentes com esmaltes de diversas cores e texturas. As principais tendências da moda 2012, são: unhas craqueladas, conhecidas também por craquelês, elas são feitas com esmaltes cintilantes que podem ser claros ou escuros, seu efeito é metálico; para as mulheres mais românticas as unhas decoradas vem com desenhos de laços e flores, onde além dos desenhos podem ser adicionados pontos de luz ou glitter; as unhas francesinhas continuam na moda, são aquelas que só é pintada uma pequena parte das unhas, nelas podem ser usadas todas as cores de esmaltes e também desenhos.

As unhas com efeito metálico, desde que não tenham um desenho exagerado, podem ser usadas em ocasiões formais, já se a mulher tiver um gosto mais delicado o ideal são as unhas transparentes com brilho.

Além desses tipos de decorações de unhas, existem também os estilos que usam adesivos coloridos no lugar do esmalte. As unhas decoradas são muito modernas, por isso, para usá-las a dona das unhas precisa também ser moderna, para não estranhar quando as pessoas começarem a olhar para suas mãos.

Fotos Unhas Decoradas 2012 – Fotos

 

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios