Estampas Étnicas Verão 2013 – Dicas e Fotos

O verão 2013 já está chegando e trazendo diversas tendências que prometem fazer a cabeça de todas as mulheres no ano que vem, sendo que as estampas serão as principais tendências da moda, pois, são vários tipos como: estampas florais, listras, animal print, geométricas e étnicas.

As estampas étnicas fizeram muito sucesso na década de 70 e para quem não sabe essas estampas foram inspiradas nos índios americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanas, na cultura indiana e outras, e elas estão voltando com tudo, porque, elas estarão presentes em diversas peças de roupas das principais grifes brasileiras e internacionais que já foram apresentadas em desfiles nacionais e internacionais para o ano de 2013.

As estampas étnicas verão 2013 estão chegando estampando saias, shorts, vestidos, lenços, casacos e muitas outras peças do guarda roupa feminino e também masculino. Essas estampas se caracterizam pela a reunião de diferentes formas e cores em uma mesma peça.

Por serem muito chamativas as peças de roupas com estampas étnicas devem ser combinadas com outras peças de roupas de cores lisas, sapatos e acessórios com cores sóbrias, assim o visual fica contrastado e poderá ser usado nas mais variadas ocasiões.

Portanto as estampas étnicas serão muito usadas em 2013, principalmente no verão, pois, elas trazem cores vivas e alegres que combinam perfeitamente com a estação mais clara e solar do ano. Então se ainda não tem uma roupa com estampa étnica, vá a uma loja e adquira a sua.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios