Impala Esmaltes Verão 2012

Impala Esmaltes Verão 2012

No Brasil existem diferentes marcas de esmaltes que proporcionam as unhas das mãos e dos pés femininos muita cor e brilho, além de uma cobertura perfeita.

A Impala é uma marca de esmaltes presente no mercado brasileiro a muitos anos e em cada coleção ela traz grandes novidades com novas texturas e cores para as suas consumidoras e também para as que não são.

A coleção Impala esmaltes verão 2012, está chegando mais moderna do que nunca com seis diferentes cores, que são exclusividade dessa marca tão famosa. Essa coleção é chamada de Tropicaliente, pois, vem com esmaltes que retratam fielmente a estação mais quente e alegre do ano que é o verão.

As seis cores novas são: água fresca, que se trata de um lindo azul cremoso, biquíni vermelho que é um vermelho bem forte e cremoso, palmeira tropical, que é um esmalte verde vibrante, pôr do sol, que nada mais é do que um laranja cremoso, amor de verão, um rosa perolado e o cajá manga, que consiste em um amarelo perolado.

Além das lindas cores, a Impala traz uma cobertura malte, que dá muito brilho e cobre totalmente as unhas sem deixá-las desbotadas. Mesmo a coleção sendo de 2012, os novos esmaltes já estão disponíveis nas melhores lojas do ramo, a embalagem vem com as seis cores novas mais um esmalte de efeito e uma pequena bolsa que pode ser utilizada para várias coisas.

Portanto, a Impala é uma marca que a cada estação traz para as mulheres do Brasil lindos esmaltes com cores cremosas e centilantes perfeitas para compor qualquer visual.

Impala Esmaltes Verão 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios