Jardins Planejados Simples, Dicas e Fotos

Ter uma casa linda e bem planejada é o objetivo de todas as pessoas que sabem que o melhor lugar do mundo é o seu próprio lar, pois, é nele que mora a sua família e também é onde tudo é organizado e feito do seu jeito. A maioria das casas possuem uma área externa na frente ou atrás da casa e para dar um toque especial a moradia suas donas acabam optando por fazer um jardim.

Para fazer um jardim não precisa gastar muito, porque hoje os jardins mais comuns são os simples que possuem pouca coisa, mas que tudo combina entre si dando a casa um lugar maravilhoso e perfumado.

Para começar a fazer seu jardim planejado simples é preciso saber quanto de espaço você dispõe, depois é necessário escolher o estilo e o design de seu jardim. Quando tiver executado esses dois passos é hora de escolher as plantas, flores e acessórios decorativos de seu jardim.

Entre os ítens indispensáveis para um jardim planejado simples estão: uma ou mais luminárias com formatos diversos, flores e plantas das mais variadas espécies, bancos de madeira, pedras de diferentes cores, formatos e tamanhos e cascatas de água. Lembrando que se o espaço for grande é possível colocar uma mesa com quatro cadeiras para a família ficar mais próxima da natureza.

Portanto os jardins planejados simples são uma ótima opção para quem deseja dar a sua casa um ar natural, colorido e perfumado, então se disponibiliza de um espaço na parte externa de sua casa, comece hoje mesmo a fazer o seu jardim.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios