Looks Verão 2014: Tendências, Modelos

looks-verao-2014-5

O verão 2014 promete chegar com tudo e recheado de tendências que conquistarão de cara o público feminino, pois deixarão todas a vontade na hora de montar os mais diferentes looks.

Os looks verão 2014 aparecem bem variados, pois serão muitas as roupas que estarão em alta, permitindo assim as mulheres criar looks especiais para cada ocasião, sendo que os looks verão 2014 que mais farão sucesso são aqueles compostos de roupas frescas que não podem faltar durante os meses de calor.

Os looks verão 2014 mais vistos serão: a combinação de shorts da moda como os jeans, customizados, estampas e muitos outros com blusinhas e camisas leves, com decotes, de renda e outras, as saias também surgem com tudo nesse verão onde as mais requisitadas serão as curtas e compridas, as leves, rodadas, evasê e outras, além dessas peças as calças coloridas também prometem ser o hit do verão assim como os vestidos que aparecem com tudo trazendo muitos modelos como tomara que caia, ombro só, com mangas curtas, frente única, acinturados, com saias esvoaçantes e muitos outros.

Os looks verão 2014 trazem cores e estampas para todos os gostos, pois os tons vibrantes aparecem como nunca, mais não deixando de lado as tonalidades claras e as estampas florais, étnicas, de azulejo, animal print, tropicais, geométricas, sem falar da tendência preto e branco que já está fazendo muito sucesso.

Portanto arrase no verão investindo nos diferentes looks que estarão em alta e para completar seu visual lembre-se de escolher bem os acessórios e calçados que mais combinam e valorizam cada look.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios