Maquiagem Evangélica, Tendências 2013

As mulheres evangélicas sabem que a religião que elas seguem possui várias restrições impedindo elas de usarem certas roupas e acessórios que deixe seu visual extravagante, porém atualmente essas mulheres podem contar com roupas bem mais bonitas e modernas feitas para elas, tendo assim a opção de se vestir melhor.

Além das roupas e acessórios as mulheres evangélicas precisam ficar atentas a maquiagem que não pode ser muito chamativa, e como as tendências de maquiagem para 2013 estão voltadas para as mais naturais então fica mais fácil as mulheres evangélicas usarem maquiagem da moda.

A maquiagem para evangélica 2013 segue um mesmo padrão da usada atualmente que precisa ser discreta e realçar os traços femininos, e para fazê-la deve primeiro lavar bem o rosto, depois aplicar um corretivo e uma base que deve ter um tom um pouco mais escuro do que o da pele, agora as cores escolhidas devem ser as seguintes: a sombra pode ser: verde ou azul claro, bege, lilás, prata, laranja ou rosa; o blush de cores como: pêssego, dourado, laranja, bronze ou rosa; para o batom dê preferência aos: cor de boca, rosa, bege, lilás, bronze e nude. Na maquiagem para evangélica está liberado também a máscara de cílios e o gloss.

Portanto depois de saber qual é a maquiagem mais adequada para mulheres evangélicas agora ficou bem mais fácil investir num look mais caprichado, porque independente da religião todas as mulheres tem o direito de se sentirem bonitas e na moda.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios