Maquiagem Impala 2014: Nova Linha

maquiagem-impala-2014

As mulheres não podem reclamar, pois existem muitas opções de roupas, acessórios, calçados e maquiagens que podem ser usadas nas mais diversas ocasiões formais e informais. São muitas as marcas que lançaram e estão lançando novas coleções de maquiagens, entre elas está a Impala.

A Impala lançou a sua primeira linha de maquiagem composta por mais de 100 produtos para olhos, boca, face e acessórios. Os produtos trazem cores vivas nas sombras e em outros itens de maquiagem. As partes do rosto que ganharam novas maquiagens Impala são:

Pele: A linha Impala conta com corretivo, primer, base, pó, blush e iluminador. Esses produtos foram criados para cada tipo e tom de pele, sendo que as bases têm efeito translúcido, cobertura suave e intensa, pó com efeito aveludado, blush com efeito matte e natural e iluminador ultrafino.

Olhos – Para os olhos a Impala criou sombras de alta fixação, paletas e unitárias, delineadores em gel com pincel extrafino, lápis com textura suave, máscaras para os cílios coloridas e outros.

Boca – Uma grande variedade de texturas e cores, como o batom com glitter, batom matte que vai do nude até o vermelho, o batom duo hidratante (batom e gloss), gloss, lápis labial e gloss com glitter.

Acessórios –  A Impala traz para as mulheres, lenços removedores de maquiagem, apontador, kits com pincéis, cílios postiços e outros.

Portanto se está interessada na maquiagem Impala 2014, vá a um supermercado ou outro estabelecimento comercial que comercializa essa linha de maquiagem Impala.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios