Maquiagem para Usar a Noite – Fotos e Passo a Passo

Muitos dos compromissos que exigem a presença das mulheres são noturnos, e para comparecer com boa aparência é preciso além de usar uma bela roupa investir numa maquiagem bonita e apropriada.

A maquiagem para usar a noite precisa ser bem caprichada tendo então que demorar algum tempo para ser feita, e para arassar naquele compromisso especial segue abaixo passa a passo de como fazer uma bela maquiagem para ser usada a noite.

1 – Primeiramente aplique um bom primer no rosto todo incluindo os lábios, olhos e pálpebras.
2 – Agora para corrigir as manchas e deixar a pele uniforme use um corretivo, em seguida uma base e depois o pó compacto ambos devem ser aplicados com a ajuda de um pincel.
3 – Nos olhos passe uma sombra de tom médio e sobre ela aplique uma sombra de tom escuro que pode ser preta ou marrom, use um pincel de defumar para aplicá-la, e em seguida passe duas ou três camadas de máscara alongadora de cílios.
4 – Para deixar o rosto iluminado aplique pó iluminador facial em cima do nariz, abaixo da curvatura das sobrancelhas, no canto interno dos olhos e acima das maças do rosto.
5 – Agora aplique blush também nas maças do rosto e dê preferência a tons alaranjados e acobreados.
6 – Para finalizar coloque um batom que pode ser rosa, nude ou coral e por cima aplique um gloss para deixar sua maquiagem mais brilhosa.

Sua maquiagem para usar a noite está pronta, e como ver para as ocasiões noturnas é mais recomendado uma maquiagem que marque o olhar e que conte com um brilho natural.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios