Delineador Perfeito: Saiba como Fazer

delineado-perfeito-saiba-como-fazer

Se maquiar já se tornou algo muito comum entre mulheres de todas as idades, pois grande parte delas não abrem mão de passar pelo mesmo um batom antes de sair de casa, sendo que para ocasiões importantes um make caprichado cai super bem.

Para fazer uma boa maquiagem é sempre indispensável estar por dentro das técnicas e truques que ajudam a aplicar todos os itens de maquiagem, sendo que o que mais causa dúvida é o delineador, já que, fazer o traço perfeito é o desejo de todas as mulheres.

O delineador deixa o público feminino com um olhar mais bonito e marcante, mais conseguir o traço perfeito é um pouco complicado, porém para ajudar as mulheres a caprichar no make aqui vai três passos simples de como fazer o delineador perfeito.

  1. 1º Abra o delineador e tire o excesso do produto.
  2. 2º Fique em frente ao espelho, apoie o cotovelo e comece a aplicar pelo canto interno do olho, apoiando o pincel nos cílios para que o traço não fique torto, faça o traço sem parar e caso não consiga, limpe o olho e comece novamente.
  3. 3º Engrosse a linha, fazendo outro risco usando o primeiro como base.

Caso sinta muita dificuldade pode usar um lápis preto para fazer pontinhos, depois preencha com o delineador e não se preocupe porque com o tempo e a prática seu traço ficará perfeito digno de um maquiador profissional.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios