Máscara de Ovo Para o Cabelo: Receita, Como Fazer

mascara-de-ovo-para-o-cabelo

Todas as mulheres querem ter cabelos bonitos e saudáveis, porém, para isso é importante investir em cuidados especiais usando produtos específicos, fazendo sempre hidratações, indo ao salão de beleza ou usando máscaras caseiras que são muito eficazes.

A máscara de ovo para o cabelo deixa os fios super lindos e hidratados, é simples, rica em proteínas, indicadas para cabelos danificados por química e ressecados e leva apenas ingredientes fáceis de ser encontrados.

  1. Receita máscara de ovo para o cabelo
  2. Ingredientes:
  3. 1 ovo
  4. 1 colher de sopa de vinagre branco
  5. 2 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem
  6. 2 colheres de sopa de mel
  7. Modo de preparo:
  8. Primeiramente é preciso peneirar o ovo em um recipiente de plástico, pois isso ajuda a não deixar o cabelo com o cheiro do ovo, em seguida deve-se misturar o ovo, com o vinagre e o mel e mexer bem e depois acrescentar o azeite de oliva e mexer mais um pouco.
  9. Como aplicar
  10. Antes de aplicar a máscara de ovo é indispensável lavar bem os cabelos com xampu e com eles ainda úmidos, é preciso separá-los em mechas e passar a máscara de maneira uniforme, cobrindo bem os fios e massageando, deixe a máscara agir por 20 minutos e passado o tempo lave os cabelos com água morna.

Portando capriche nos cuidados com os seus cabelos fazendo essa máscara de ovo que deixará suas madeixas mais brilhosas, hidratadas, bonitas e saudáveis.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios