Penteado Preso para Festa – Dicas e Fotos

A presença das mulheres nas mais variadas festas é fundamental, pois são elas que deixam as festas mais bonitas e alegres, e basta receber um convite para qualquer tipo de evento que as mulheres em geral já começam a preocupação com o que irão calçar, vestir e qual penteado usar.

O penteado preso para festa é a melhor opção para mulheres práticas que querem aproveitar o máximo da festa, porque cabelo solto é mesmo muito bonito, porém causa constante preocupação, tendo que ter um cuidado especial, já os penteados presos além de serem mais difíceis de ficarem despenteados ainda são muito bonitos, e deixam qualquer mulher elegante e com um visual arrojado.

Os penteados presos para festas mais usados e que estão mais em alta são os coques, rabo de cavalo e tranças, todos podem ser feitos rapidamente, porém para ocasiões mais festivas é importante caprichar no visual, investindo numa trança mais sofisticada como a espinha de peixe ou embutida, em um coque mais trabalhado para festa ou em um bonito rabo de cavalo.

As dicas para arrasar na hora de fazer seu penteado para festa são : lave os cabelos, faça uma escova, invista em acessórios da moda como tiaras e presilhas que contam com flores ou brilhos, e quando for prender as madeixas com elástico use um transparente ou da cor do cabelo, e pode também investir em uma franja lateral ou tradicional ou até mesmo num topete que está super na moda.

Portanto use um penteado preso para festa, e para escolher qual combina mais com você veja as fotos de penteados que são muito usados em todo tipo de festa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios