Corte de Cabelo Ondulado Curto – Tendências e Fotos

Corte de Cabelo Ondulado Curto
As mulheres se preocupam muito com seus cabelos, a maioria prefere os cabelos longos e lisos, mas, tem aquelas que optam por usar suas madeixas naturais, que muitas vezes são: crespos, cacheados e ondulados e para mudar o visual elas resolvem adotar um corte de cabelo curto que as deixam mais modernas, jovens e despojadas.

O corte de cabelo ondulado curto possui os mais variados modelos nos quais os cortes que mais se destacam são: os cortes bem curtos e pontas desfiadas, os com comprimento no pescoço que podem ser não-linear, assimétricos ou retos e os cortes no ombro que mesmo sendo ondulado, pode ganhar um corte em camadas que fica muito bem.

As franjas indicadas para os cortes curtos em cabelos ondulados são as mais compridas que se misturam com o cabelo, mas, caso preferir pode optar por franjas de tamanho médio colocadas na lateral.

Alguns cortes ondulados curtos podem possuir cachos destacados ou podem ser mais discretos tudo depende da dona do cabelo, mas, o importante é que os cabelos curtos ondulados dão mais charme e poder as mulheres. Os cortes curtos podem ser vistos nas atrizes de novelas, filmes e personalidades da música.

Portanto os cortes de cabelo ondulado curto é uma tendência que promete conquistar muitas mulheres agora em 2012, pois, eles proporcionam mais versatilidade as mulheres, sem falar que elas ficam mais charmosas e elegantes. Para as mulheres que querem adotar esse estilo moderno, podem ir a um salão de beleza e adotar esse estilo moderno e ao mesmo tempo feminino.

Corte de Cabelo Ondulado Curto

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios