Modelos de Bolos para Casamento 2014: Dicas, Fotos

modelos-de-bolos-de-casamento-2014

O bolo é um elemento imprescindível em todas as festas, nas quais está o casamento, momento super importante na vida das pessoas e no qual todos os convidados aguardam a hora em que os noivos vão cortar o bolo. O bolo de casamento pode ser encontrado com diferentes modelos, cores e formatos.

Os modelos de bolos para casamento 2014 são diversos, como: bolos românticos, criativos, engraçados, tradicionais e outros. Os bolos que prometem arrasar nesse ano são: bolo feito com cupcake, bolos de um, dois, três ou mais andares, bolos quadrados e redondos com cores e detalhes diferentes.

Os bolos de casamento 2014 trazem muitas cores, como a cor branca que continua sendo a favorita, amarelo, roxo, pêssego, dourado, vermelho e verde. Os detalhes também estão presentes nesses bolos, nos quais estão: estrelas, rendas, laços feitos de massa ou tecido, flores verdadeiras ou confeccionadas com massa americana ou glacê e outros.

Além da beleza externa dos bolos de casamento, o recheio é essencial, pois são muitos sabores de dar água na boca, porém os que prometem estar presentes nos casamentos agora em 2014 são: doce de leite com damasco, frutas, chocolate branco, musse de chocolate, doce de leite, abacaxi com coco e nozes, chocolate com nozes e chocolate ao leite.

Portanto se vai casar e não sabe qual bolo escolher, pesquise na internet e em lojas especializadas, lembrando que os preços variam muito. Para ajudar veja as fotos da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios