Modelos de Convites de Chá de Bebê – Fotos

Modelos de Convites de Chá de Bebê

Antigamente o chá de bebê, ou chá de fraldas como é conhecido por algumas pessoas, era uma tradição somente entre as mães que não tinham como completar o enxoval de seu bebê e então organizavam essa reunião para que as amigas as ajudassem nessa tarefa, mas hoje o chá de Bebê é realizado por quase todas as futuras mamães, que realizam essa reunião com o intuito também de se divertir com as amigas através de brincadeiras.

Este evento é realizado normalmente no sétimo ou oitavo mês de gestação, e para que ele aconteça, é necessário que antes seja escolhido o convite que será enviado para suas amigas, o que é um pouco difícil, pois são inúmeros os modelos de convites de chá de bebê disponíveis atualmente.
Primeiro de tudo decida a cor do convite, que depende do sexo da criança, ou seja, se for menina opte pelo tradicional rosa ou lilás, já se for menino o ideal é o azul celeste ou o verde claro, existem alguns convites bem incrementados, que possuem desenhos de bebês ou outros tipos de desenhos, o nome do bebê, frases bonitas, além de serem feitos com formatos  e papéis diferentes.

Lembre-se também de colocar a data, a hora e o local da reunião. Tem aqueles que inclusive colocam qual o presente que o convidado deve levar, o que é muito bom, pois evita que todas levem a mesma coisa.

Para que possa decidir qual modelo de convite de chá de bebê vai usar, aqui vão algumas excelentes opções.

Modelos de Convites de Chá de Bebê – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios