Dicas de Raças de Cachorros Pequenos

racas-de-cachorros-pequenos

Muitas pessoas não abrem mão de possuir um animal de estimação para completar a família e dar alegria a casa, mas é necessário pensar muito bem antes de adquirir um animal, pois, ele precisará de muitos cuidados e você terá muitos gastos com ele, afinal é um ser vivo com necessidades.

Dentre todos os animais domésticos preferidos pelas as pessoas o cachorro é o primeiro lugar, porque ele pode ser encontrado com diferentes tamanhos, cores, raças e temperamentos. Geralmente um cachorro logo que chega em uma casa conquista todos os membros da família, isso acontece devido a sua aparência fofa, a sua fidelidade e o seu carinho com todos.

Algumas pessoas preferem os cachorros de raça grandes, outras preferem os pequenos que podem ser criados em pequenos espaços como os apartamentos. Para essas pessoas que estão pensando em comprar um cachorro de raça pequena aqui vai uma lista de cachorros que não crescem muito.

Raças de cachorros pequenos

  1. Maltês – Linda raça perfeita para viver em pequenos espaços, seu pêlo é longo e liso e o seu temperamento é alegre e agitado.
  2. Boston Terrier – Essa raça é perfeita para a família, pois, ela é companheira o único problema é que os cachorros dessa raça adoram destruir móveis e objetos.
  3. Pug – Raça dócil e calma, esses cães adoram ficar no colo, é preciso cuidar do cachorro dessa raça, porque eles podem apresentar problemas de respiração.
  4. Chiuaua – Essa raça é ativa e feroz com os estranhos e pode também ser barulhento e exigente. Os cachorros dessa raça não tem muita paciência e são pouco dóceis.

Essas são algumas raças de cachorros pequenos que podem ser criados em pequenos espaços, caso queira conhecer outras raças, pesquise na internet e escolha a que melhor combina com você e sua família.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios