Modelos de Penteados para Senhoras

modelos-de-penteados-para-senhoras-6

A escolha do penteado é muito importante na hora de compor o look, porém para fazer uma boa escolha é preciso levar em consideração alguns fatores como o estilo e a idade da mulher e o tipo de ocasião.

Os modelos de penteados para senhoras seguem um estilo mais discreto e trazem opções para deixar as mulheres maduras com um visual apropriado para as mais diferentes ocasiões como trabalho, lazer e os compromissos sociais.

Os modelos de penteados para senhoras mais usados são os coques altos, banana, com trança, os penteados laterais, a trança espinha de peixe e a embutida, porém as opções de penteados para essas mulheres acabam ficando mais restritas se for levado em conta que a maioria das senhoras investem em cortes mais curtos que são os mais indicados para as mulheres maduras, que passam a usar mais os penteados soltos, que podem vir partidos na lateral, com franjas ou pontas onduladas.

Os modelos de penteados para senhoras mais caprichados exigem os acessórios de cabelos como por exemplo presilhas mais discretas, não deixando também faltar os produtos que mantém os fios no lugar por mais tempo como os sprays fixadores e as pomadas.

Portanto as senhoras que não abrem mão de ficar bonitas para todas as ocasiões devem estar atentas aos modelos de penteados que valorizam seu estilo, renove seu visual e combine com sua idade.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios