Modelos de Vestidos de Festa 2014

modelos-de-vestidos-de-festa-2014-5

Os vestidos de festa sempre fazem muito sucesso entre as mulheres que precisam no decorrer do ano marcar presença em festas que exigem um visual sofisticado.

Os modelos de vestidos de festa 2014 repetem muito das tendências desse ano, pois os modelos que mais estão sendo usados atualmente prometem permanecer em alta em 2014 e como os vestidos de festa da moda são bem variados então as mulheres de estilos diferentes poderão mais uma vez ficar a vontade para escolher o modelo que mais combina e valoriza seu visual.

Os modelos de vestidos de festa 2014 que mais farão sucesso são: os com a cintura marcada e saias soltas, os frente única, os rendados, os de alças, ombro só, tomara que caia e com mangas compridas, os confeccionados com tecidos leves, os estilos sereia e os que trazem detalhes que deixa a mulherada ainda mais linda e feminina como babados, paetês, plumas, plissados e drapeados, quanto ao comprimento os longos serão os mais vistos, porém os modelos curtos e médios também serão muito usados.

Os modelos de vestidos de festa 2014 surgem com cores bem diversificadas onde o destaque fica por conta dos dourados, pretos, vermelhos, lilás, rosas, nude e azuis que aparecem com tonalidades variadas cuja melhor escolha vai depender da ocasião.

Portanto para uma comemoração especial invista nos vestidos de festa 2014 que trazem modelos belíssimos, exuberantes e capazes de deixar qualquer mulher maravilhosa.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios