Moleca Calçados 2012 – Fotos e Modelos

Moleca Calçados 2012
Muitas marcas de calçados fazem sucesso com as mulheres, algumas são mais conhecidas, outras nem tanto, mais uma coisa é certa, se o calçado for bonito, confortável e de boa qualidade rapidamente conquista a mulherada.

A Moleca é uma marca de calçados femininos que ficou conhecida por suas sapatilhas coloridas e confortáveis que se tornaram as prediletas de muitas mulheres, hoje, além das sapatilhas, a Moleca está trazendo rasteiras, peep toes, scarpins e botas, que seguem as principais tendências da moda.

Moleca calçados 2012 estão vindo com diferentes modelos, com saltos baixos, altos e anabela, os detalhes são os mais diversificados, como: flores, laços, borboletas e fivelas com muito brilho tudo feito para dar um ar bem feminino e romântico aos calçados dessa marca.

Os calçados da nova coleção Moleca trazem também diferentes desenhos com brilhos, vazados, estampas de flores e animais e cores super atuais, nas quais podemos destacar: branco, vermelho, bege, laranja, azul, verde e rosa.

A Moleca procurou trazer muitas novidades para as mulheres poderem escolher os pares de calçados que mais combinem com elas, o que é verdade é o fato da Moleca criar sempre calçados que deixam as mulheres mais jovens e confortáveis, tanto no dia a dia, como em uma festa sofisticada.

Portanto para as mulheres que estão procurando para 2012 calçados super bem feitos, duradouros, bonitos, coloridos e principalmente confortáveis, já podem correr para uma loja do ramo e escolher quantos pares quiserem de calçados Moleca.

Moleca Calçados 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios