Nail Art de Oncinha: Fotos, Como Fazer

nail-art-de-oncinha-7

As unhas de oncinha fazem muito sucesso entre a mulherada que adora ficar na moda, usar unhas descoradas e investir nas estampas que estão super em alta e presentes nos calçados, roupas, bolsas e de tudo mais que faz o público feminino ficar na moda.

As nail art de oncinha trazem modelos variados, pois a decoração que imita a pele da onça ganhou muitas cores e agora está mais feminina e delicada, podendo assim ser feita usando as mais diferentes misturas de cores.

Para fazer as unhas de oncinha é preciso apenas um pouco de prática, criatividade e paciência, dos ítens básicos que usa para fazer as unhas, de 3 esmaltes de cores diferentes, uma base e um top coat.

Nair art de oncinha – Como fazer

  1. – Comece aplicando a base em todas as unhas;
  2. – Agora faça a base do desenho aplicando o esmalte escolhido para isso, passe a primeira camada em toda a unha e se achar necessário repita a aplicação;
  3. – Na sequência pegue o esmalte que escolheu para fazer as manchas da oncinha e não deixe o pincel com muito esmalte, comece a fazer bolinhas, dê leves batidinhas e saiba que elas não devem ser perfeitas, nem ter o mesmo tamanho e precisam ter uma certa distância.
  4. – Agora é hora de fazer o contorno em volta das manchinhas, dê bastante atenção a essa etapa, pegue um pincel fino, caso não encontre corte um que esteja sobrando e comece a fazer o contorno que deve ser um pouco tremido e não pode ser completo para dar um melhor efeito de oncinha.
  5. – Para finalizar aplique o top coat e faça o acabamento.

Pronto suas unhas de oncinha estão feitas e agora você está preparada para arrasar, lembrando apenas que se ainda tiver dúvidas assista vídeos na internet que mostram o passo a passo das unhas de oncinha e para ajudar não deixe de ver as fotos de unhas de oncinha da galeria.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios